quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Acompanhamento psicológico

Há tempos que eu acredito que qualquer pessoa pode se beneficiar de uma terapia. Em tempos de isolamento social, pandemia, medos, recessão, polarização política etc e tal, fico ainda mais certa disso.

Ontem iniciei um acompanhamento psicológico por meio de plataforma virtual e adorei a primeira experiência. Busquei uma profissional que tivesse uma linha que me agradasse (cognitivo comportamental), além disso o vídeo de apresentação que ela postou na plataforma me despertou muita simpatia e confiança, afinal eu não quero falar a respeito dos meus sentimentos mais íntimos com alguém em que não confio. 

Fiquei positivamente surpresa de como a nossa conversa fluiu bem, em como me senti a vontade para contar os últimos acontecimentos da minha vida que me fizeram buscar esse auxílio. No final ela me passou um questionário por e-mail para que possa preencher e enviar de volta e pediu para que eu faça umas anotações sobre acontecimentos e sentimentos ao longo dessa semana. 

Já agendei a próxima consulta para semana que vem e estou bem feliz em ter dado esse passo que estava protelando faz tempo. Cuidar da mente, das emoções, do psicológico é parta dA BUSCA rs sendo assim acho que estou no caminho certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário