terça-feira, 28 de janeiro de 2014

42 itens de 365

Ao iniciar o ano de 2014 me propus destralhar 365 itens, um para cada dia do ano, não necessariamente um por dia. Apesar de manter uma rotina de descarte daquilo que não me serve mais, seja doando, mandando para reciclagem ou mesmo jogando no lixo, é incrível como encontramos um ou outro objeto escondido, perdido. Não é a toa que até o momento (28º dia do ano) já tenho 42 itens descartados, a maioria está separado para enviar para doação, mas uma parte também foi para o lixo/reciclagem.

É impressionante como coisas entram nas nossas casa (e nas nossas vidas) sem que a gente perceba! É um calendário que vc nunca usa, é a capa da almofada que perdeu o par e não faz sentindo manter só uma... e por aí vai! Alguns itens que ainda tenho dúvida se devo me desfazer ou não, eu anotei numa lista à parte e daqui uns meses pretendo rever. Caso não tenha usado, ou usado muito pouco, tomo a decisão definitiva.

Abrir espaço para aquilo que realmente importa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário